Santo Amaro de Minas recebe Dia D do Projeto Fique Vivo

santaamaro1 santaamaro2 santaamaro3
<
>

O distrito de Santo Amaro de Minas recebeu neste domingo (09/06) mais um Dia D do Projeto Fique Vivo de 2024. O projeto é uma realização da Prefeitura de Manhuaçu, por meio de todas as secretarias, em parceria com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e poder judiciário.

Os moradores do distrito puderam contar com serviços de saúde, bem estar, corte de cabelo e sociais. Para a criançada teve equipamentos de lazer, além de guloseimas. Houve também apresentações, como da AABB Comunidade e de alunos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A Prefeita Imaculada prestigiou o evento.

O projeto que está sob a coordenação da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social nasceu com o objetivo de frear a crescente onda de violência entre jovens no município. “Em 2021, a Prefeita Imaculada nos deu essa missão para que pudéssemos atuar nas comunidades, junto às crianças e adolescentes, para prevenir a criminalidade. Tivemos ao longo desse tempo vários parceiros, pessoas queridas que nos ajudaram a construir o que temos hoje e vamos continuar, queremos nossas crianças salvas e nossos jovens vivos”, disse Eleni de Jesus, secretária da pasta.

Nesta ação a Prefeitura contou com a parceria da Sicoob Credilivre, Gulozitos, Plano Social Familiar Em Vida, Cristian Barbeiro e as maquiadoras Eduarda e Estefânia.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *