Homem leva pauladas em Abre Campo. Auto preso

Neste domingo, 09/06, o Copom recebeu informações, através do 190, dando conta que havia dado entrada no hospital do município de Abre Campo, um indivíduo com ferimentos na cabeça provenientes de golpe de madeira e que devido a gravidade dos ferimentos seria encaminhado ao hospital de Manhuaçu.

Os militares deslocaram até o local e levantaram informações que a vítima, de 32 anos se encontrava em um bar no bairro Esplanada fazendo uso de bebida alcoólica, momento em que se desentendeu com outros dois frequentadores do bar que o agrediram.

As equipes iniciaram as diligências e conseguiram localizar um dos autores do crime, de 32 anos, no córrego Vilas Boas. Segundo o autor, os envolvidos se encontravam no bar, momento em que a vítima lhe pediu R$20,00 e diante da negativa em dar o dinheiro, a vítima passou a agredi-lo e também a bater no carro em que o autor estava juntamente com o outro autor.

Neste momento, o segundo autor, de 59 anos, foi até o carro pegou um bastão de madeira e desferiu um golpe contra a vítima. Os autores após o fato fugiram do local.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. A PM segue em rastreamento para localizar o segundo autor do crime. Denúncias podem ser realizadas através do 190 ou do disque denúncia, 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *