Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, através dos Policiais da 31ª DPC/Abre Campo, na data de 18/08, cumpriu  mandado de prisão preventiva da 2ª Vara Criminal, Cível e Execução Criminal de Abre Campo, referente a um caso de estupro de vulnerável, em desfavor do investigado de 26 anos de idade.

A investigação se iniciou no final do mês de Janeiro de 2022, após os Policiais tomarem conhecimento via disque denuncia que o investigado estava mantendo relação sexual com uma adolescente de 12 anos de idade, a qual mora com os pais num bairro em Abre Campo, e que a vítima estava sendo coagida a manter as práticas sexuais por ser o investigado uma pessoa temida pela população devido seus registros policiais.

Os policiais conseguiram indícios da autoria e materialidade do crime denunciado, sendo representado pela prisão preventiva, havendo manifestação favorável pelo Ministério Público, e o Poder Judiciário decretado a prisão em 18/08/2022 qual foi cumprida na mesma data.

A investigação do crime de estupro de vulnerável foi presidida pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, com os trabalhos investigativos realizados pelos investigadores João Victor Teixeira Camargo Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, os trabalhos cartorários realizados pela Escrivã Jordana Patrícia Pereira Paiva e auxiliar administrava Miliany Tolentino Coelho.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *