Realeza e Sacramento recebem melhoria na iluminação pública

Foto: SECOM

Um dos programas mais importantes da administração “Trabalhar para bem servir” chegou nos distritos de Realeza e São Sebastião de Sacramento. Os trabalhos iniciaram esta semana e foram acompanhados de perto pela prefeita Imaculada.

Acompanhada dos vereadores Jânio Garcia Mendes e Mariley do Carmo Batista, respectivamente em Realeza e Sacramento, a prefeita enalteceu a velocidade com que o programa está sendo executado no município.

“Estamos executando de forma rápida e objetiva. Por onde passamos, recebemos manifestações positivas da população, que se sente mais segura com as trocas das lâmpadas convencionais por led. Fazemos também a extensão de novas redes nos locais em que a luz ainda era ausente. Tudo isso é gratificante para nós enquanto gestores públicos. Estamos muito felizes em atender as famílias da melhor maneira possível”, disse Imaculada.

O programa que já atendeu a sede do município está agora atendendo os distritos, que estão sendo contemplados conforme a ordem do sorteio realizada na assinatura da ordem de serviço.

O investimento total do programa chega aos R$ 6 milhões de reais, realizando a troca de mais 5 mil lâmpadas de vapor de sódio, as laranjinhas, para lâmpadas de led.

Informações SECOM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *