Banco oferece salário de 8 mil reais para trainee

Imagina sair da faculdade já ganhando um salário de R$ 8 mil? É o que vai pagar o Itaú Unibanco no programa de trainee 2023, que já está com inscrições abertas. Avise aos amigos que estão terminando os estudos!

Para participar, é preciso ter curso de graduação, bacharelado ou licenciatura, de longa (4 anos ou mais) nas áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas, que concluíram o ensino superior em dezembro de 2020. Também podem se inscrever universitários com previsão de formação até julho de 2024.

O recém-formado que passar na seleção deve começar a trabalhar na instituição já a partir de janeiro ano que vem.

A ideia da empresa é preparar trainees – profissionais recém-formados, ou que estão no último ano da faculdade – para assumir cargos de liderança no futuro.

Os benefícios

De acordo com o Itaú Unibanco, a duração total do programa é de até 18 meses.

Além da remuneração de R$ 8 mil, o trainee terá direito a outros benefícios como Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, incentivo a cursos de idiomas, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, convenio com academia, auxílio creche e seguro de vida.

Os requisitos para participar

Além do curso de graduação, bacharelado ou licenciatura, de longa duração com formação entre dezembro de 2020 e julho de 2024 é preciso ter disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo.

Caso o candidato seja de fora de São Paulo, ele receberá bolsa auxílio no valor de um salário para organizar sua realocação, se necessário.

Para atuar na área de Negócios Atacado, também é preciso ter nível avançado de inglês.

O processo seletivo

Segundo o portal Exame, o programa será dividido em Negócios Atacado e Negócios Varejo.

O processo seletivo será composto por cinco etapas:

Inscrições (de 03/08/22 a 05/09/22)

Testes online (de 09/09/22 a 20/09/22)

Desafio Itaú (outubro)

Imersão Itaú (novembro)

Entrevista final (novembro/dezembro)

“Um dos destaques do processo seletivo é a realização de encontros presenciais dos participantes da seleção com executivos do Itaú, para conhecerem a atuação das duas trilhas de desenvolvimento do programa”.

Como se inscrever

As inscrições ficam abertas até o dia 5 de setembro.

Você pode se inscrever pelo app “Buscando ser Trainee” ou pelo website do ItaúUnibanco.

Além da página de inscrição, o portal conta com conteúdo preparatório, dicas sobre o processo e depoimentos de ex-trainees do banco.

Informações Só Notícia Boa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *