Acidente entre caminhão e ônibus deixa um morto na região

Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Emtram e um caminhão baú aconteceu por volta de 05h da manhã deste sábado na BR-116, trecho conhecido como “Serra do Peão”, na cidade de Santa Bárbara do Leste. Diversas peças dos veículos ficaram espalhadas pela pista e o modelo do caminhão ficou praticamente irreconhecível, demonstrando a gravidade da colisão.

A equipe do Resgate União foi acionada e chegou primeiro ao local. De acordo com o socorrista Erenaldo Ferreira, o motorista do caminhão sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de TCE, sendo encaminhado rapidamente para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Já o carona do caminhão morreu na hora.

O jornalismo do Super Canal conversou com o motorista do ônibus. Ele saiu da cidade de Teófilo Otoni com destino à Jamapara. 46 passageiros estavam no veículo e ninguém ficou ferido.“Eu vinha descendo e o caminhão invadiu a pista. Nós íamos bater de frente, eu tentei tirar e não teve jeito. Na frente do ônibus só sobrou minha parte, não ia sobrar nada. Primeira vez que aconteceu um acidente comigo, mas quem está na estrada tem que ficar preparado né?!”

Equipes do SAMU, Bombeiros Militar e Policia Rodoviária Federal foram para o local no atendimento da ocorrência.

Trânsito

O trânsito foi interditado nós dois sentidos para os procedimentos de perícia e apuração das coisas e circunstâncias do acidente. Até 07h 30 a pista estava interditada nos dois sentidos.

Texto e imagens: Super Canal

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *