PM apreende drogas em Manhumirim

Em 22/07, por volta das 16h30min, em decorrência de Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Militar em Manhumirim deflagrou operação para apreender drogas e armas de fogo nas residências de dois autores, ambos 22 anos, no bairro Cidade Jardim.

Durante a operação, um dos autores conseguiu evadir pelos fundos da residência, embrenhando-se no mato às margens do rio. O outro, tentou empreender fuga, contudo foi alcançado e preso pelos militares. Ressalta-se, que durante a perseguição para prender esse autor, dois militares se lesionaram: um por queda de um telhado, lesionando a bacia e o punho, e o outro por queda de um barranco, lesionando o joelho.

Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos que o autor tentou dispensar durante a fuga, tais como 03 munições intactas cal.38, 36 buchas e 02 barras de maconha, 01 barra e 03 porções de cocaína, 06 pedras de crack, vários eppendorfs de cocaína, 04 celulares, 02 radiocomunicadores, 01 caderneta contendo anotações sobre o tráfico de drogas e R$ 92,00 em dinheiro.

O autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos materiais apreendidos, para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *