América tem partida contra o líder Palmeiras nesta quinta-feira

América e Palmeiras se enfrentarão nesta quinta-feira (21), às 20h. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Independência, em Belo Horizonte.

Para o confronto com o time paulista, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do atacante Pedrinho. O jovem foi ausência na derrota por 3 a 0 para o RB Bragantino por estar emprestado pela equipe de Bragança.

Outra novidade deve aparecer entre os relacionados. O zagueiro Ricardo Silva foi anunciado pelo clube nesta quarta-feira (20) e pode ser opção para a comissão técnica no banco de reservas.

O volante Zé Ricardo e o meia Alê são dúvidas. O primeiro é reserva e está se recuperando de dores na coxa esquerda, enquanto o segundo foi desfalque nos dois últimos jogos, com incômodo na coxa esquerda.

No ataque, Wellington Paulista ainda está no departamento médico, se recuperando de uma lesão na coxa direita. Por outro lado, Felipe Azevedo deve estar à disposição do Coelho.

A provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Luan Patrick (Iago Maidana) e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo (Gustavinho ou Alê); Everaldo (Matheusinho), Pedrinho e Henrique Almeida.

Informações Superesportes/foto: Marina Almeida / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *