América terá vários desfalques contra o Inter na segunda-feira

O técnico Vagner Mancini terá seis desfalques para a partida contra o Internacional. Em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, no Independência, o América perdeu mais quatro atletas para o confronto.

O zagueiro Éder e o atacante Henrique Almeida levaram o terceiro cartão amarelo na competição e estão suspensos para o jogo. Lesionados, os atacantes Everaldo e Wellington Paulista também serão ausências.

O primeiro está se recuperando de uma tendinite na posterior da coxa esquerda, enquanto o segundo sofreu uma lesão na coxa direita e está realizando procedimentos médicos no clube.

Eles se juntam ao zagueiro/lateral-esquerdo Danilo Avelar, que está tratando uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Aloísio, com uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

O zagueiro Iago Maidana está realizando transição física desde o início da semana e deverá ser relacionado para a partida. Ele se recuperou de um trauma no dorso do pé direito. O lateral-direito Patric, suspenso no jogo passado, também retornará ao time.

 Informações Superesportes  – Foto: João Zebral / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *