Descumpre medida protetiva e acaba preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu/MG, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues,  efetuou na manhã desta terça-feira,  05/07, o cumprimento de mandado de prisão preventiva do homem denunciado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva.

O homem preso é suspeito de abusar sexualmente da filha menor de idade e ainda de colocar os filhos em situação de risco, tendo sido retirado do convívio familiar em data de 30/01/2022, através de Medida Protetiva, tendo o acusado retornado para a casa da família no início do mês de junho, descumprindo assim as Medidas Protetivas. Assim o suspeito preso foi direcionado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

A ação policial foi coordenada pela Autoridade Policial Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e pelo subinspetor Lucas de Oliveira Garcia e realizadas pelos investigadores de Polícia: Luiz Fernando, Victor e Renata.

A Policia Civil de Minas Gerais mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a criança e adolescente.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *