Saltimbancos Manhuaçu participam do Hand Fest em Miraí (MG)

01-07-22-hand1 01-07-22-hand2
<
>

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, equipes de Handebol masculino e feminino participaram do Hand Fest na cidade de Miraí, no último fim de semana.

Ambas as equipes foram comandadas pelo técnico Betão. O masculino ficou em quarto lugar, enquanto o feminino terminou a competição na terceira colocação. “Nossa equipe está em reformulação. Levamos molecada de 15 anos para jogar junto com adultos que estão no time. Jogamos com raça e garra, como sempre fazemos ao jogar representando Manhuaçu. Foi nosso primeiro torneio do ano e de muitos atletas o primeiro torneio que disputaram”, comentou Betão.

Ainda de acordo com o técnico, a equipe volta com aprendizado de que é necessário treinar mais para conseguir alcançar os objetivos da temporada, que ainda na metade. Os jogos foram disputados. A diferença no placar foi apertada. Torcida compareceu e deu show de sempre.

A equipe Saltimbancos Handebol agradece a Prefeitura e a Secretaria de Esportes pelo apoio dado no transporte dos atletas.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *