Assassinato de motorista de Van segue sendo investigado

PM busca informações sobre autoria de provável latrocínio?

Em 20/06, por volta das 09h, a PM foi acionada pela esposa da vítima que relatou que seu esposo, 39 anos, fazia transporte de alunos do Córrego Grande para o Córrego Cruzeiro. Para o transporte, este se deslocava às 05 horas de motocicleta em direção ao Córrego Cruzeiro para buscar a van e que às 08 horas ela foi comunicada que o mesmo não teria buscado o veículo.

Imediatamente, começaram as diligências da família em busca de contato com a vítima, e a PM divulgou em grupos locais o desaparecimento do mesmo. Por volta de 16 horas, uma denúncia relatou que haviam indícios de sangue no Córrego Boiadeiro, próximo a uma caixa de contenção de enxurrada. A PM compareceu ao local, e constatou que havia um corpo enterrado em pouca terra. O local foi isolado e a perícia acionada. A perícia constatou diversas lesões causadas por instrumento perfuro-cortante, possivelmente uma foice.

A motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Titan preta, placa MQJ 9523, foi levada juntamente com o aparelho celular e sua carteira contendo documentos e a quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 500,00.

A vítima não possui conflitos interpessoais ou qualquer outro fato que a desabone.

A PM segue em diligências a fim de identificar e localizar a autoria do crime e conta com a participação da comunidade que pode realizar denúncias através do Disque Denúncias 181 ou pelo 190.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *