Carro clonado é recuperado e autor preso em Manhuaçu

Na noite de 06/06, a PM recebeu informações de que um veículo Hyundai HB20 X de cor branca poderia ser produto de crime e estaria rodando pela região.

Durante patrulhamento pelo bairro Engenho da Serra, a equipe policial deparou com o veículo, sendo realizada abordagem. Foi solicitada a documentação do condutor e do veículo e esta condizia com a placa que constava no mesmo.

Porém, durante a busca veicular, foram encontradas duas etiquetas de número de chassi e sinais de adulteração do chassi. Ao ser realizada consulta do número do motor do veículo, foi constatado que o número era referente à outra placa, a qual constava queixa furto, na data de 11/05/2022 na cidade de São José da Lapa-MG, sendo este número de motor diferente do que constava no documento apresentado pelo condutor.

Ao realizar consulta referente a placa do veículo, foi constatado que se tratava também de um veículo Hyundai HB20 X de cor branca, emplacado em Cariacica-ES, então foi feito contato com o proprietário que enviou uma foto do seu veículo, sendo a placa idêntica à que estava no veículo abordado pelas equipes.

Diante do exposto, autor, de 27 anos, foi preso pelos crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e receptação e o veículo removido ao pátio credenciado.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *