Cruzeiro segue preparação para jogo contra o CRB na quarta

O Cruzeiro terá um reforço para o jogo diante do CRB, na próxima quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão. Depois de cumprir suspensão na vitória celeste por 2 a 1 sobre o Operário-PR, o zagueiro Oliveira retornará ao time titular na partida pela 11ª rodada da Série B.

Desta forma, o Cruzeiro voltará a ter a defesa formada por Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock. O trio, que nunca perdeu atuando junto, ficou cinco jogos consecutivos sem ser vazado na Segunda Divisão – Londrina, Chapecoense, Grêmio, Náutico e Sampaio Corrêa.

Como Zé Ivaldo cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, na 9ª rodada, a última partida em que Paulo Pezzolano pôde escalar o trio foi em 22 de maio, quando a Raposa venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Mineirão.

Outro defensor que volta a ficar à disposição depois de punição por três cartões amarelos é Geovane. O jovem, de 20 anos, pode ser aproveitado como zagueiro ou como lateral-direito, função que já desempenhou nas categorias de base e também sob comando do técnico Paulo Pezzolano.

Wagner Leonardo, zagueiro emprestado pelo Santos ao Cruzeiro, segue em tratamento de um estiramento na coxa direita. O jogador, de 22 anos, entrou em campo pela última vez na vitória celeste sobre o Grêmio, por 1 a 0, em 8 de maio.

Diante do CRB, o Cruzeiro reencontrará seu torcedor após dois jogos fora de casa. Os mineiros buscarão manter a sequência de vitórias, que já dura sete jogos na Série B. A promessa é de casa cheia, uma vez que mais de 25 mil ingressos já foram comercializados.

Informações Superesportes (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *