PC cumpre mandados no dia do Combate ao Abuso Sexual Infanto-juvenil

Foto: PC

A Polícia Civil de Minas Gerais, através dos Policiais da 31ª DPC/Abre Campo, realizou na manhã desta quarta,  18/05, cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Judicial decorrente de investigação do crime de abuso sexual contra uma criança de 08 anos de idade.

A investigação está avançada e com as diligências realizadas será concluída a investigação e encaminhada para apreciação do Poder Judiciário.

A data de 18 de Maio é marcada pelo Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituída há 22 anos aonde a Polícia Civil de Minas Gerais vem atuando de forma constante no combate aos crimes relacionados.

A investigação está sendo presidida pelo Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, Delegado de Polícia na comarca de Abre Campo, com a equipe de investigadores João Victor Teixeira Camargo de Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, Escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva. A Delegacia de Abre Campo contou com o apoio do Inspetor de Investigadores Hernesto Francisco da Silva com a equipe da Delegacia Regional de Manhuaçu e também com a equipe da Delegacia de Matipó.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *