Atlético volta a vencer no Brasileirão: 2 a 0 no xará de Goiás

Foto: Fernando Moreno/AGIF

No duelos dos Atléticos, melhor para o Mineiro contra o Goianiense. O Galo venceu o Dragão por 2 a 0,  sábado, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, encerrando uma sequência sem vitórias na competição. Marlon Freitas (contra) e Hulk marcaram os gols do triunfo alvinegro.

Com a vitória, o Atlético-MG tem sete jogos disputados (antecipou a sétima rodada), soma 12 pontos. Já o Atlético-GO está na zona do rebaixamento, na vice-lanterna, com apenas três pontos.

Keno

O atacante Keno sentiu o músculo adutor da coxa direita e voltou a ser preocupação no Atlético-MG. O jogador reclamou dores no fim do primeiro tempo, tentou seguir em campo, mas acabou substituído no minutos iniciais da etapa final contra Atlético-GO.

O Atlético-MG agora volta as atenções para a Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira, o Galo recebe o Independiente del Valle (EQU), às 19h, no Mineirão, pela penúltima rodada do Grupo D. O Alvinegro lidera a chave com oito pontos. Uma vitória sela a classificação às oitavas.

Informações GE 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *