Acidente com 3 feridos em Sericita

WhatsApp Image 2022-05-12 at 10.34.43 WhatsApp Image 2022-05-12 at 10.34.45
<
>

As vítimas desse grave acidente estavam em um automóvel que bateu em um caminhão no Km 14 da  LMG 845, em Sericita.

As  passageiras do Fiat Uno Maria Leni da Silva Mendes, 52 anos e Natália Gomes da Silva, 22 anos, foram socorridas ao pronto atendimento de Ponte Nova, em ambulâncias da cidade de Sericita com possíveis fraturas e escoriações pelo corpo.

A outra vítima  Clemente Leite Mendes, 62 anos, ficou no interior do automóvel, no banco do condutor, presa às ferragens sendo assistida por profissionais da área da saúde que atuam na cidade de Sericita, inclusive já tinham feito um acesso venoso e ministração de soro fisiológico.

Após análise por parte dos bombeiros de Manhuaçu verificou-se que a vítima  estava consciente, apresentando fratura exposta no joelho direito, suspeita de pneumotórax, suspeita de trauma de abdômen além de diversas escoriações pelo corpo, sendo retirada, imobilizada e conduzida para o Hospital César Leite.

O condutor do caminhão, assim como o passageiro, relataram que não se feriram no acidente.

Segundo o condutor do caminhão, ele seguia em sentido Matipó, quando no local visualizou o Fiat Uno, em sentido contrário, que invadiu a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão, momento em que o Fiat Uno colidiu com a frente do caminhão.

A Polícia Militar-PM encontrava-se no local e ficou responsável por providências de praxe.

Informações Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *