Congresso Técnico definirá regras do Campeonato Distrital 2022

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará mais uma edição do tradicional Campeonato Distrital. O evento esportivo está previsto para início no segundo semestre, após a realização do Congresso Técnico para definição das regras e da logística.

Tradicionalmente disputado no segundo semestre, o torneio reúne times que representam os distritos de Manhuaçu. A expectativa é de que o torneio seja disputado por doze 10 a 12 equipes, como aconteceu nos anos anteriores, com tempo de duração máxima de quatro meses.

“Queremos realizar uma grande competição, prestigiando as comunidades com bons confrontos. O congresso técnico vai nos servir para fazer uma avaliação do que já foi realizado até aqui e projetar a nova forma de disputa, atendendo aos anseios dos dirigentes das equipes, naquilo que estiver ao nosso alcance. Sempre pautamos por fazer campeonatos onde todos os envolvidos tem voz ativa no momento de decidir para o bem de todos”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

A primeira fase do Campeonato Distrital geralmente é disputada nos campos das comunidades participantes, com turno e returno, para que todos possam jogar em casa e como visitante.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *