Plantão policial: Veículo recuperado e homem preso na região

DURANDÉ – PM recupera veículo furtado

Foto: PM

09-05-22 Na noite deste domingo, 08/05, durante diligências de um furto de motocicleta ocorrido na cidade, as equipes receberam informações que o veículo estaria abandonado no Povoado de São João da Figueira.

Os militares deslocaram até o local, sendo a motocicleta localizada em uma mata próxima ao povoado. Ao ser realizada consulta no sistema informatizado foi constatado tratar-se do veículo produto de furto ocorrido no dia 07/05/2022 em Durandé.

Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. Vale ressaltar a importância das denúncias realizadas pela comunidade através do disque denúncia unificado 181 e do telefone de emergências policiais 190.

LAJINHA – Durante operação PM prende indivíduo com diversas passagens criminais

Foto: PM

Neste domingo, 08/05, durante operação batida policial no bairro Honorato, um indivíduo ao visualizar os militares fugiu correndo. Ele foi contido e abordado.

Durante a busca pessoal foi localizada na cintura do autor uma faca de cozinha e próximo a ele uma pedra de crack, que tentou dispensar ao fugir da equipe.

Diante dos fatos, o autor, de 20 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Vale ressaltar que o indivíduo possui diversas passagens por envolvimento com tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal, disparo de arma de fogo, entre outras.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *