Plantão PM: Apreensão de arma, drogas, dinheiro e prisões

MATIPÓ – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Foto: PM

Neste domingo, 08/05, a PM recebeu informações que no bairro Boa Esperança um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas.

No local, foi feito contato com o autor que foi informado da situação. Durante as buscas foram localizadas 11 pedras de crack, 03 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha, R$120,00, além de 19 pinos de cocaína vazios e 02 ferramentas.

Diante do exposto, o autor, de 18 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Neste domingo, 08/05, equipe policial deslocou até ao bairro São Jorge para realizar visita de fiscalização a indivíduo egresso do sistema prisional.

No local foi realizada consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que havia contra o autor um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Ipanema.

Diante dos fatos, o autor, de 34 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MUTUM – PM prende autora de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Foto: PM

Neste domingo, 08/05, durante operação de incursão no distrito de Humaitá, os militares perceberam uma movimentação estranha em um local com diversas denúncias de tráfico de drogas.

A equipe passou a monitorar um veículo que se encontrava na rua de acesso à residência, momento em que ao se aproximarem para realizar a abordagem, um menor, filho da moradora da casa saiu em direção ao veículo. O menor se assustou com a presença policial e jogou ao solo dois pinos de cocaína.

Ao ser questionado sobre o entorpecente o menor informou que a pedido de sua mãe iria fazer a entrega do produto ao condutor do veículo.

Na residência em contato com a autora, de 33 anos ela confirmou o fato. Durante as buscas na casa foram encontrados ainda 02 pinos de cocaína, 05 pedras de crack, 02 roçadeiras, 01 perfurador de terra, 03 celulares e a quantia de R$ 1.920,00.

Foi dada voz de prisão a autora, sendo encaminhada a Delegacia de Plantão
e ratificado o seu flagrante. O menor infrator foi encaminhado ao conselho Tutelar de Mutum

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *