SIPAT 2022 do HCL é encerrada com torneio de futebol e confraternização

04-05-22-sipat 04-05-22-sipat-2
<
>

Um torneio de futebol e um excelente encontro de confraternização marcaram o encerramento da 11ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital César Leite.

Durante o último sábado, seis equipes disputaram o troféu do 4º Torneio de Futebol CIPA/HCL.

O time Vermelho ficou em primeiro com os jogadores Washington (goleiro), Fagner, Vinícius, Rafael e Amaral. O time Branco ficou com o segundo lugar: João Vitor (goleiro), Anderson, Márcio Andrade, Cristiano, Gabriel e Aureliano.

Além disso, foram premiados o melhor goleiro Washington e o artilheiro Rafael.

O Presidente da CIPA, Flávio Lacerda, agradeceu o empenho de todos os colaboradores ao longo da semana de prevenção e reforçou a participação e comprometimento com as atividades.

O Provedor Fernando Lima, o 2º Tesoureiro Wanderley e vereador Gilmar Cabral entregaram os troféus e medalhas do 1° e 2 ° colocados, do artilheiro e do melhor goleiro.

Logo após, um almoço com churrasco e sorteio de brindes aos participantes.

ATIVIDADES

A primeira SIPAT após as restrições da pandemia, teve como tema a Saúde mental na era digital e o lema “Não deixe sua saúde mental depender da sua rede social”.

Com jogos, brincadeiras e palestras, os colaboradores do HCL foram chamados a refletir sobre questões e necessidades relacionadas à saúde mental e controle emocional em tempos de tanta tecnologia ao nosso redor.

Houve palestras com a fisioterapeuta Amanda Guiduci Marcial e com a psicanalista e pedagoga Alessandra Alves de Souza, além de jogos no pátio, café especial para os colaboradores e outras iniciativas.

Informações HCL/Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *