PM realiza operação de repressão no bairro São Francisco de Assis

04-05-22-pm1 04-05-22-pm2
<
>

Nesta quarta-feira, 04/05 foi desencadeada operação policial de combate ao crime organizado na comunidade São Francisco de Assis, bairro Nossa Senhora Aparecida em Manhuaçu.

Foram cumpridos mais de 10 mandados de busca e apreensão, sendo empenhados aproximadamente 40 militares.

Durante as diligências foram localizados um revólver calibre 22 e 25 munições do mesmo calibre; além de 468 pedras pequenas e uma pedra grande de crack, 29 tabletes e uma barra grande de maconha, duas porções de esfareladas e 52 buchas de maconha, 09 buchas menores e duas buchas maiores de cocaína e uma porção grande de pasta base de cocaína.

Foram apreendidos também R$5.118,85 em dinheiro, 11 celulares, duas balanças de precisão, cadernos de anotações do tráfico, 02 rádio comunicadores e materiais para embalar as drogas.

Nesta operação a PM efetuou ainda a prisão de 06 indivíduos, entre 20 e 29 anos, envolvidos com o tráfico de drogas e a apreensão de uma adolescente de 16 anos.

A operação teve como foco a repressão ao crime de tráfico de drogas, bem como resposta ao último crime de homicídio consumado ocorrido no bairro no dia 29/04/2022.

Infratores presos em flagrante delito, materiais apreendidos encaminhados à autoridade de polícia judiciária.

A PM enfatiza que todos os esforços repressivos serão envidados para o combate a grupos que insistem na manutenção da violência, como forma de se estabelecer na traficância de drogas.

E ressalta a importância da contribuição da comunidade, que pode denunciar via 181 (Disque Denúncia) ou 190 (emergência policial).

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *