Plantão policial: Apreensão de arma e combate tráfico

Santana do Manhuaçu: PMR apreende arma de fogo

Durante operação de trânsito, realizada no domingo, 24/04, a Polícia Militar Rodoviária abordou uma caminhonete fiat/strada na MG-111, KM 39, no município de Santana do Manhuaçu.

Após busca veicular foi localizado no porta luva da caminhonete um revólver Taurus, calibre 38 e 28 munições do mesmo calibre. O passageiro da caminhonete disse ser proprietário da arma de fogo e das munições.   Entretanto, afirmou não possuir registro.

Diante exposto, todo material foi apreendido foi dada voz de prisão ao autor em flagrante delito. O autor foi encaminhando a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.

Manhuaçu: Drogas apreendidas em São Pedro do Avaí

Foto: PM

Na segunda-feira, 25/04, a PM recebeu denúncia dando conta da prática de tráfico de drogas na Rua Manoel Hilário, distrito de São Pedro do Avaí.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles foram localizados 01 pedaço de uma barra, 07 mudas e 01 tubo com maconha, além de R$ 2.245,00.

Diante dos fatos o autor, de 37 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *