Atlético e Coritiba empatam de 2 a 2

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Um tempo do Atlético-MG, outro do Coritiba. Resultado: os times empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Savarino marcando duas vezes. Nos 45 minutos finais, o Coxa foi melhor e buscou a igualdade com Igor Paixão e Adrián Martínez. O Atlético-MG passa a sete pontos. O Coritiba soma quatro pontos.

Apesar de ter deixado escapar a vitória, o Atlético-MG manteve duas marcas de invencibilidade. Somando os jogos das temporadas 2021 e 2022, o Galo tem uma invencibilidade caseira de 37 jogos, com 32 vitórias e 5 empates. Na atual temporada, contando partidas em casa e fora, o Alvinegro não perde há 16 jogos, com 13 vitórias e 3 empates.

O foco do Atlético-MG agora é a Copa Libertadores. Na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), enfrenta o Independiente del Valle, pela terceira rodada do Grupo D. Pelo Brasileirão, o Galo entra em campo no sábado que vem, às 18h30, contra o Goiás, em Goiânia. No domingo, dia 1º de maio, o Coritiba recebe o Fluminense às 16h no Couto Pereira.

Informações GE

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *