Plantão policial: Rapaz leva tiro no rosto; Drogas apreendidas em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM apreende menor envolvido em tentativa de homicídio e busca informações sobre os outros autores

Neste domingo, 17/04, o Copom recebeu informação, através do 190, que na Rua Padre Afonso Hans, bairro Ponte da Aldeia havia um veículo VW Gol, com cinco indivíduos possivelmente armados procurando por um morador.

Durante atendimento no local a vítima, de 27 anos chegou segurando um boné na boca, relatando que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Equipe policial socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal, onde esta deu entrada apresentando um ferimento de entrada por dentro da boca e de saída, na bochecha lado esquerdo da face, contudo não corre risco de morte.

A vítima relatou que teria interferido em uma discussão entre seu irmão e três indivíduos e que na ocasião um menor infrator, teria sacado um revólver e apontado na direção da vítima e demais pessoas que estavam no local, momento em que tomou a arma do menor infrator, que efetuou um disparo, contudo, não acertou ninguém e que ao encontrar com os autores devolveu a arma, porém o autor efetuou o disparo em sua face.

Ao ser alvejada, a vítima saiu correndo, sendo seguida pelo autor que lhe ameaçou de morte, contudo, conseguiu se esconder e os autores evadiram no veículo VW Gol.

Diante das informações as equipes iniciaram as diligências deslocando até a casa do menor infrator, de 17 anos, sendo os moradores informados dos fatos. Durante as buscas na residência foi localizado um rádio comunicador e um pé de maconha que foram apreendidos, o menor assumiu a propriedade dos materiais.

O menor infrator e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia.

A PM segue em rastreamento para localizar os outros envolvidos na ação, a população pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

MANHUAÇU – PM prende/ apreende envolvidos em tráfico de drogas no bairro Santana

Operação Semana Santa, neste sábado, 16/04, equipes policiais ao realizarem incursão pela escadaria Ana Fraga Mendonça, bairro Santana surpreenderam dois indivíduos que ao avistarem os militares fugiram correndo sentido ao terminal rodoviário.

Eles foram alcançados e abordados, sendo aplicado o cão de faro Aquiles no local onde se encontravam e em um imóvel abandonado que segundo informações estaria sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas, sendo localizadas 28 porções de maconha, 09 pedras de crack, frascos com sementes de maconha, lança perfume e R$39,00.

Diante dos fatos o autor, de 18 anos e o menor infrator, de 17 foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – PM prende autora e apreende drogas no bairro Santana

Durante operação, neste domingo, 17/04, a equipe policial deslocou até a Rua Caparaó, bairro Santana, afim de averiguar informação dando conta da cautela de drogas por parte de uma jovem.

No local, foi feito contato com a denunciada que foi informada da situação tendo franqueado a entrada das equipes na residência e durante as buscas foram localizados no quarto do andar superior 02 invólucros de tamanho considerável de cocaína.

Diante dos fatos a autora, de 25 anos foi encaminhada a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *