Plantão policial: PM prende usuários de drogas tumultuantes…

MANHUAÇU – PM prende usuários de drogas que causaram tumulto em praça

Durante realização de diligências na Praça Martins Fraga, nesta terça-feira, 12/04, equipe GEPMOR visualizou indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem os militares fizeram movimentos aparentando jogar algo ilícito no chão.

Devido a suspeição foi procedida a abordagem aos suspeitos que em primeiro momento se comportaram de maneira pacífica, porém um dos autores passou a resistir a abordagem.

A equipe ROCCA chegou ao local e iniciou as buscas com cães, momento que o abordado começou a realizar alvoroço e gritaria xingando os militares.

Do exposto foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu a algemação, sendo necessário o uso de técnicas de controle de contato e de força moderada para realizar a prisão, nesse momento um segundo indivíduo tentou impedir a ação dos policiais entrando em luta corporal com eles, sendo também imobilizado e preso. Durante as buscas foram localizados cigarros de maconha que foram apreendidos.

Diante do exposto os autores, de 29 e 27 anos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM prende autor de furtos

Nesta terça-feira, 12/04, a PM foi acionada por algumas vítimas alegando que um indivíduo estaria furtando hidrômetros em residências no bairro Lajinha.

A equipe deslocou até ao bairro e após verificação de câmeras de monitoramento foi possível identificar o autor dos furtos.

A partir daí, foi realizado rastreamento, sendo o autor, de 23 anos localizado já no campo de futebol do bairro Santa Luzia, onde foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. O material subtraído ainda não foi localizado.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *