América segue sem treinador; Paulista não joga o clássico

Conforme anunciamos ontem,  após a derrota para o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis, na estreia do Brasileirão, a diretoria alviverde demitiu o técnico Marquinhos Santos, que estava há pouco menos de seis meses no cargo.

Paulista fora do clássico

Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O atacante Wellington Paulista, “carrasco” do Atlético, seguirá como desfalque do América nos próximos dias. Em recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita, ele será baixa para o clássico contra o Galo, às 21h desta quarta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Wellington Paulista se lesionou no dia 26 de março, durante uma atividade rotineira do Coelho no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. Desde então, o atacante segue sob cuidados do departamento médico do clube.

Diante da ausência de um novo treinador no América, não é possível afirmar quem será o substituto de Wellington Paulista no ataque da equipe. Para a posição, o Coelho conta com Henrique Almeida e Carlos Alberto. Nomes como Felipe Azevedo, Kawê e o próprio Paulinho Boia podem ser utilizados na função de falso nove.

 Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *