Cruzeiro renova o contrato do lateral-esquerdo Rafael Santos

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (6) a renovação de contrato do lateral-esquerdo Rafael Santos até 2024. O jogador de 24 anos é um dos destaques do clube celeste neste início de temporada. Em 14 partidas, foram quatro assistência e um gol.

Revelado pelo Mirassol-SP, Rafael Santos chegou ao Cruzeiro ainda nas categorias de base. Ele teve parte dos direitos econômicos adquirido pela Raposa em 2019.

Copa do Brasil

A CBF divulgou, nessa terça-feira (5), datas, horários e locais dos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro iniciará a disputa com o Remo no dia 19 de abril, terça-feira, às 21h30, no estádio Baenão, em Belém.

As datas dos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil ainda não foram confirmadas pela CBF. As partidas devem ocorrer entre 11 e 12 de maio.

Ficou definido, por sorteio, que o Cruzeiro abrirá a disputa em Belém, no Pará, e decidirá a vaga em Belo Horizonte. Vale lembrar que, em 12 de maio, o Mineirão receberá um show do Metallica, banda norte-americana de heavy metal.

Informações Superesportes/ Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *