Homem morre em colisão entre Fusca e caminhão na BR-116, em Inhapim

O acidente fatal foi registrado na madrugada deste domingo (03/04) no KM 545 da BR-116, próximo ao Posto Faisão, em Inhapim. A lateral direita do veículo Volkswagen Fusca ficou completamente destruída e esmagada na forte colisão com o caminhão.

O condutor do Fusca foi identificado como sendo Jorge Benedito Cesário, de 72 anos. De acordo com Sargento Silvestre, do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, quando a equipe chegou ao local a vítima já estava em óbito e o corpo preso às ferragens.

Um guincho foi acionado para auxiliar nos trabalhos. Os militares utilizaram diversos equipamentos específicos em técnicas de salvamento para a retirada do condutor do Fusca. Já o motorista do caminhão, nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local e preservou a cena até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que iniciou os procedimentos de investigação para a apuração das causas e circunstâncias do acidente. Ao que tudo indica, o caminhão seguia no sentido Inhapim/Dom Cavati e o Fusca no sentido oposto.

O corpo de Jorge Benedito foi levado pelo serviço funerário de Inhapim ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. Segundo testemunhas, ele morava em Inhapim.

Informações TV Super Canal (Caratinga)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *