Plantão policial: PC prende condenado por 2 homicídios; PM prende traficante em Manhuaçu…

Policiais da 31ª DPC/Abre Campo com apoio dos policiais da 32ª DPC/Matipó,  realizaram diligência entre a zona rural de Sericita e Jequeri, localizando o autor de 60 anos que tinha em seu desfavor um mandado de prisão por condenação a 13 anos de reclusão pela participação de um duplo homicídio ocorrido em Vila Velha/ES e Piúma/ES na data de 22/01/1996.

Para melhor entender o caso, o autor em questão, na data de 22/01/1996, participou de um duplo homicídio, onde com mais dois pistoleiros oriundos da cidade de Jarú/Rondônia, foram até a cidade de Vila Velha no Espírito Santo com a intenção de matar um Sargento da PM capixaba e um dono de quiosque em Piúma/ES por vingança de fato anterior ocorrido no município de Muniz Freire/ES.

Por erro dos autores, na cidade de Vila Velha/ES, mataram um irmão do policial acreditando se tratar do sargento  e em seguida foram até Piúma/ES e mataram o dono do quiosque, fugindo os 3 autores para Rondônia.

Após investigação e julgamento, os autores foram condenados na comarca de Vila Velha/ES, sendo que durante mais de uma década devido recursos judiciais com base em dispositivos legais, o autor preso vinha se mantendo livre até que em 04/06/2018, quando se findaram todos os recursos e a sentença transitada em julgado, sendo expedido o mandado de prisão definitivo.

A prisão do autor foi coordenada pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, e realizada pelos pelos Investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz, e Ronaldo de Assis Mamedio, Edér Lúcio Marçal e Alex Henrique Barbosa da Costa.

Foto: PC

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Foto: PM

Nesta segunda-feira, 28/03, a Polícia Militar compareceu a Rua Francisco Fialho, Baixada para verificação de denúncia oriunda do disque denúncia unificado, 181 dando conta da prática de tráfico de drogas.

No local foi feito contato com o denunciado, de 60 anos, sendo ele informado da situação, em princípio ele disse que não havia nada de ilícito na residência.

Durante as buscas foram localizadas 04 pedras de crack, 03 balanças de precisão, R$5.176,00, material para embalar as drogas, além de diversos produtos, os quais ele não soube definir a origem.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – Durante abordagem PM prende foragido da justiça

Nesta segunda-feira, 28/03, durante Operação pelo bairro Santana, a equipe policial abordou um indivíduo, conhecido no meio policial pelo envolvimento com drogas.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser realizada consulta junto ao sistema informatizado constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, o autor, de 41 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *