Câmara de Manhuaçu empossa sete novos servidores concursados

Foto: Câmara de Vereadores de Manhuaçu

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu empossou, na tarde desta terça-feira, 15/03, os sete servidores aprovados no concurso público. A solenidade foi Presidida por Cleber Benfica e coordenada pelo Diretor Geral Carlos Henrique Cruz e pelo Assessor Jurídico da Presidência Dr. Luiz Antônio de Assis.

Tomaram posse a Auxiliar de Secretaria, Vanessa Albergaria dos Santos; o Vigia, Ronaldo Lopes de Oliveira; a Auxiliar de Serviços Gerais, Priscilla de Carvalho Teodoro; a Assistente Jurídico Legislativo, Márcia Rocha Teodoro; o Auxiliar Administrativo, Marcelo Gonçalves Dutra, o Controlador Interno, Lucas Siqueira de Souza e o Operador de Áudio e Vídeo, Diego Reis Altino.

O Presidente do Legislativo, Cleber Benfica, parabenizou a todos pelo resultado no concurso, desejou boas-vindas e ressaltou a importância da excelência na prestação do serviço à população. “Desejo boas-vindas a todos vocês e parabenizo por esta conquista que foi passar no concurso público da Câmara de Manhuaçu. Estamos de portas abertas para sanar qualquer dúvida, mas o que peço a todos vocês é o zelo e carinho no atendimento público, pois nossa população merece ser bem atendida”, salientou Cleber.

Cleber Benfica ainda pontuou que a posse dos aprovados e a conclusão do concurso faziam parte de seu compromisso à frente da Câmara Municipal.

A realização do Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da Câmara de Manhuaçu foi iniciada na gestão do ex-presidente Juninho Linhares. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a etapa de provas foi adiada por duas vezes. Já na gestão do presidente Cleber Benfica houve a continuidade de todo o processo e agora a posse dos novos aprovados.

Outros dois cargos efetivos ainda serão preenchidos com candidatos aprovados neste concurso.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *