Atlético trabalha nas renovações de contratos

Foto: Assessoria Atlético

O Atlético trabalha nos bastidores pela manutenção do elenco pensando nos próximos anos. Depois das renovações de Everson e Rafael, o clube ainda negocia a ampliação dos contratos de alguns jogadores que têm vínculo até o fim da temporada 2022. Entre as tratativas em andamento está a do zagueiro Igor Rabello. O defensor revelou que o clube já conversa com seus empresários.

Rabello está no Atlético desde 2019. No primeiro ano, foi titular e disputou 64 partidas. Em 2020, entrou em campo 35 vezes e marcou três gols. Na temporada passada, ele atuou em 37 jogos e balançou as redes em duas ocasiões. Neste ano, ele participou de cinco jogos.

Além de Rabello, outros cinco jogadores têm contrato se encerrando neste ano. O meio-campista Tchê Tchê é o jogador com vínculo mais curto, que se encerra ao fim do Campeonato Mineiro, e não deve ser renovado.

Já os jogadores com vínculo até o fim da temporada 2022 são: o lateral-direito Mariano, o zagueiro Réver, e os atacantes Eduardo Vargas e Hulk. O caso mais tranquilo é o do centroavante brasileiro, ídolo da torcida do Galo.

 Informações Superesportes – Foto: Pedro Souza

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *