Plantão PM: Roubo em Manhumirim; Drogas e arma apreendidas na região

MANHUMIRIM – PM procura por autor de roubo

Nesta terça-feira, 22/02, a PM foi acionada para comparecer na Avenida Teófilo Tostes, Centro, onde havia ocorrido um roubo.

No local a vítima disse que se encontrava trabalhando como frentista no posto de combustíveis, quando foi surpreendida por um indivíduo que levando a mão na cintura, simulando estar armado anunciou o roubo e exigiu que entregasse o dinheiro do caixa, subtraindo aproximadamente R$ 450,00 e fugiu descendo a Avenida.

As equipes iniciaram diligências para localizar o autor realizando abordagens e visitas a indivíduos suspeitos, porém até o momento ele não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento, a população pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

LAJINHA – PM prende autores de tráfico e apreende drogas no bairro São Sebastião

Foto: PMMG

Nesta terça-feira, 22/02, a Polícia Militar recebeu informação que indivíduos estariam preparando drogas para a venda em uma residência no bairro São Sebastião.

No local, foi feito contato com os denunciados e durante as buscas foram localizadas 15 buchas e 08 tabletes de maconha, 02 balanças de precisão, 03 aparelhos celulares e várias gaiolas com pássaros da fauna silvestre.

Diante do exposto, os autores de 21 e 20 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

SIMONÉSIA – PM prende autor e apreende arma de fogo, munições e dinheiro na zona rural

Foto: PMMG

Durante operação policial no Córrego do Marreco, nesta terça-feira, 22/02, a equipe recebeu informações de que um indivíduo, suspeito de envolvimento em crimes contra a vida, estaria transitando armado pela zona rural.

Diante da situação o denunciado foi abordado e durante a busca pessoal foi localizada em sua pochete 01 arma de fogo, tipo revólver, calibre 22, 23 munições do mesmo calibre e R$1.757,00.

Importante ressaltar que o autor é envolvido em várias ocorrências e denúncias de disparo de arma de fogo na zona rural, bem como é apontado como envolvido em crime de homicídio.

O autor, de 31 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *