Manhuaçu conquista XI Copa Verão de Vôlei em Ponte Nova

Foto: PMM

A equipe BRF Manhuaçu foi a grande campeã da XI Copa Verão de Vôlei. Entre os dias 21 e 23 de janeiro, os atletas locais foram até a cidade de Ponte Nova participar de uma das competições mais tradicionais da região, com apoio da Prefeitura de Manhuaçu.

Os manhuaçuenses caíram em uma chave dificílima, juntamente com as equipes de Mariana e Congonhas. No primeiro jogo, BRF Manhuaçu perdeu para Mariana, por 2 sets a 1, mas se recuperou diante de Congonhas, por 2 sets a 0.

Na semifinal, os manhuaçuenses enfrentaram os donos da casa. Mesmo com o apoio da torcida local, BRF Manhuaçu manteve a concentração despachou a tradicional equipe de Ponte Nova por 2 sets a 0.

Na final, os manhuaçuenses mediram forças novamente contra a forte equipe de Congonhas. Em jogo extremamente equilibrado, BRF Manhuaçu venceu por 2 sets a 1 e se consagrou campeão da XI Copa Verão de Vôlei.

Além do titulo, BRF Manhuaçu também levou prêmios individuais. Gemerson foi eleito o melhor Libero da competição, Carlos Roberto levou o prêmio de melhor Saque e Mateus foi considerado o MVP da Copa.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *