Juninho Valoura e Eduardo voltam ao América; reforço tem lesão muscular

Foto: Foto: João Zebral/América-MG

O América-MG segue com os trabalhos de pré-temporada para o início do Campeonato Mineiro. A terça-feira foi de treino apenas no período da tarde e com novidades no CT Lanna Drumond.

Notícia positiva foi o retorno do volante Juninho Valoura e do lateral-direito Eduardo, que estavam em isolamento por terem testado positivo para Covid-19, na reapresentação, semana passada. Ambos, segundo o América-MG, estavam apenas com sintomas gripais.

Juninho fica à disposição de Marquinhos Santos para os trabalhos de pré-temporada. Eduardo, por sua vez, segue no departamento médico em tratamento de um tumor ósseo na tíbia, diagnosticado no ano passado.

Por outro lado, o América terá a baixa de um dos reforços anunciados neste início de ano. Gabriel Gomes, zagueiro contratado ao Inter de Minas, teve constatada uma lesão no adutor da coxa direita e iniciou tratamento, após reclamar de incômodo no local.

Depois do treinamento, os jogadores jantaram no CT Lanna Drumond e seguiram para o hotel onde estão concentrados neste início de pré-temporada. O elenco volta a trabalhar com Marquinhos Santos na manhã desta quarta.

Copinha

O América levou a melhor sobre o Botafogo e avançou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Jr. Os garotos do Coelho venceram por 1 a 0, gol de Adyson e terão pela frente o Santos na próxima fase. O duelo será na sexta-feira, às 20h, em São Caetano do Sul.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *