Cruzeiro faz consulta por Carlos Auzqui, que pertence ao River Plate

Foto: Talleres

Ainda no mercado em busca de peça do setor ofensivo para o início da temporada, o Cruzeiro fez uma consulta por Carlos Auzqui, de 30 anos. O jogador pertence ao River Plate, mas disputou a última temporada com a camisa do Talleres.

Depois de acertar com os goleiros Rafael Cabral e Gabriel Brazão, o Cruzeiro vai em busca de um atacante de lado para fechar, ao menos inicialmente, o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro. Até o momento, 11 reforços foram anunciados. Gabriel Dias e Brazão aguardam detalhes burocráticos para serem oficializados.

O Cruzeiro teve o retorno do último componente do time profissional que havia testado positivo para Covid-19 na última semana. Lucas França retornou aos treinos no dia que viu a concorrência se acirrar por uma vaga no gol.

Lucas França estava afastado dos treinamentos desde a última semana. Mas foi o último dos atletas a voltar a treinar. Vitor Leque e Rafael Santos já haviam se juntado ao grupo.

Lucas, que era, até então, a primeira opção para o gol, vê sua situação ficar mais difícil com a contratação anunciada de Rafael Cabral e a chegada de Gabriel Brazão por empréstimo. O jogador, com Luxemburgo, não seria aproveitado, tendo iniciado negociações para atuar no Santa Cruz-PE.

Copinha

Cruzeiro x São Paulo, hoje 21h30, pelas quartas de final.

 Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *