Atlético: Vargas e Godín convocados para as eliminatórias

Foto: Atlético

O Atlético-MG utilizará um time alternativo para os primeiros jogos da temporada, que começa em 26 de janeiro com a 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Assim, o efeito de convocações será menor. Diego Godín e Eduardo Vargas estão convocados para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Galo faz um período de treinos antes da estreia na nova temporada em tempo integral (período matutino e vespertino). O grupo de trabalho do técnico Antonio Mohamed segue sendo submetido a exames físicos e trabalhos em campo ainda sem bola. Micael foi o único que testou positivo para Covid. Como o meia Rubens estava no mesmo carro que o zagueiro, está afastado preventivamente até testar negativo outra vez. Savarino deve treinar hoje depois de um dia de atraso por conta de voo vindo da Venezuela para o Brasil.

O Galo estreia no ano diante do Villa Nova, em Nova Lima, dia 26 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022. Os titulares de 2021 serão poupados na arrancada do Estadual, visando um período de recondicionamento físico maior para partidas mais relevantes da temporada.

 Informações GE 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *