América negocia com o goleiro Fábio

Foto: Arquivo

O América abriu conversas para contratar Fábio, que recém deixou o Cruzeiro. O Coelho busca um goleiro para suprir a ausência inesperada de Matheus Cavichioli, que passou por uma cirurgia no coração e não há previsão de retorno. Além de Fábio, o América conversa com Jailson, ex-Palmeiras.

O goleiro Fábio estaria disposto a receber salários compatíveis com o que o América quer pagar e contrato de um ano. O jogador de 41 anos está livre no mercado desde que não chegou a um acordo para renovar com o Cruzeiro.

Quem também está prestes a fazer o caminho Toca da Raposa – CT Lanna Drumond, é o lateral direito Raúl Cáceres. Depois de rescindir com o Cruzeiro, o jogador conversa com o América, que tem a necessidade de um lateral, já que tem no elenco somente Patric na posição.

Para o ataque

O nome da vez para o ataque é Henrique Almeida, de 30 anos. Ele esteve por último na Chapeconese e está livre no mercado, o que facilita o acerto com o Coelho. Henrique também acumula passagens por Vitória, Sport, Botafogo e Grêmio. Pelos dois últimos, venceu a Série B (2015) e a Copa do Brasil (2016), respectivamente.

Copinha

O América-MG goleou o Novorizontino por 5 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e avançou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário será o Botafogo nesta terça-feira.

 Informações GE – Foto: Mourão Panda / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *