Último foragido do presídio de Manhumirim é preso

Foto: PM

Na tarde desta segunda-feira, 17/01, a Polícia Militar recebeu denúncia de que o indivíduo de 20 anos, foragido do presídio de Manhumirim do dia 28/11/21, único que ainda não havia sido recapturado, estaria se escondendo em uma casa na Rua José Bertolace de Barros, bairro Santa Terezinha.

Diante da informação, o Capitão Arruda, comandante da 29ª Cia e o Tenente Walquer, se deslocaram até Manhuaçu e se reuniram com equipes a fim de planejarem a ação de recaptura.

As equipes se deslocaram para o local denunciado e cercaram a casa, sendo o foragido localizado no interior da residência. Ele ainda tentou fugir por uma janela e resistiu ativamente à prisão, estando com uma faca em suas mãos, mas foi contido e preso.

É importante ressaltar que o foragido responde por diversos crimes violentos, como homicídio e roubo, além de tráfico de drogas e furto.

Na citada fuga do presídio de Manhumirim fugiram 13 detentos. O indivíduo preso é o último recapturado pela PM, que foi a instituição responsável por todas as recapturas.

O preso será conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, e posteriormente será recolhido ao presídio para encerrar o cumprimento de sua pena.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *