Caseiro é morto durante pesca em Abre Campo

ABRE CAMPO – PM busca informações sobre autores de homicídio

Na manhã deste domingo, 16/01, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Córrego Terra Seca, onde segundo os solicitantes, o caseiro da propriedade havia sido vítima de disparos de arma de fogo e estaria caído sem vida próximo a lagoa.

No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo localizado o corpo da vítima Paulo César Rodrigues, de 65 anos, com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, o fato ocorreu por volta de 05h20min, quando a vítima estava pescando na lagoa da propriedade, momento em que ao ouvirem os disparos foram visualizados dois autores fugindo em direção a uma estrada utilizando uma motocicleta de cor escura.

Durante as diligências foram levantadas informações de que a vítima estava se queixando de um furto de um pássaro trinca-ferro e estaria acusando dois indivíduos de terem sido os autores do furto e mandando recado para eles, dizendo que se eles não pagassem pelo pássaro iria matá-los.

Foi feito contato na residência dos suspeitos, porém ambos estariam em casa no momento dos fatos, eles negaram envolvimento no furto dizendo que não possuíam desavenças com a vítima. Não foi localizado nada de ilícito com os suspeitos e, não houve nenhum indício de autoria do crime.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a população pode auxiliar realizando denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *