PM inaugura novas instalações físicas da Seção de Atenção à Saúde do 11° Batalhão

15-01-22-PM4 15-01-22-PM3 15-01-22-PM1 15-01-22-PM2
<
>

Na tarde desta sexta-feira, 14/01, ocorreu no pátio do 11° Batalhão de Polícia Militar a solenidade de inauguração das novas instalações físicas da Seção de Atenção à Saúde, obra realizada por meio da disponibilização de verba orçamentária da Diretoria de Saúde da PMMG.

O evento que foi presidido pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Luciano Correia dos Reis contou com a presença do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e de algumas autoridades do município, além de militares veteranos que trabalharam na Seção de Atenção à Saúde.

O descerramento da placa, foi realizado pelo Comandante do 11° Batalhão acompanhado dos veteranos Tenente Coronel Samuel, Tenente Maria Márcia e Sargento Marcos e dos atuais militares integrantes da Seção, 1° Tenente Dentista Jussara, 1° Tenente Médico Parreira e Sargento Eliana.

Ao final o Comandante falou sobre a importância da revitalização das instalações que contribuirão sobremaneira para a melhoria dos atendimentos em nível primário realizados a família militar. Posteriormente a Tenente Jussara e o Tenente Parreira, oficiais integrantes da Seção agradeceram pelas melhorias e falaram sobre as expectativas em poder atender em melhores condições aos policiais militares, bombeiros militares e seus familiares.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *