Cruzeiro aguarda rescisão de Rafael Cabral

Faltando menos de duas semanas para a estreia na temporada 2022, o Cruzeiro ainda busca definir quem será seu goleiro principal. E o clube concentra as forças em Rafael Cabral. A Raposa tem esperança de finalizar a negociação com o atual goleiro do Reading, e espera a rescisão do jogador na Inglaterra.

Dois jogadores com idade para estarem na Copa São Paulo de Futebol Júnior estão treinando com o elenco principal do Cruzeiro na Toca da Raposa: o zagueiro Pedro Nardoci e o atacante Marcelinho. Ambos têm 19 anos e estão no último ano de sub-20.

A presença da dupla na Toca da Raposa acontece por diferentes motivos. No caso de Nardoci, a comissão técnica pediu a presença de um defensor, e Mário Henrique, técnico do sub-20, o liberou. A dupla de zaga na Copinha está sendo formada por Matheus Vieira e Paulo. Weverton, que é o reserva imediato, teve experiência com o profissional ano passado.

Marcelinho, por sua vez, não está sendo aproveitado no interior de São Paulo em função de ter sido contratado com o transfer ban vigente. Assim, o Cruzeiro não teve condições de registrá-lo, o que também impossibilitou a inscrição na Copinha.

Além dos dois jogadores de linha, os goleiros Otávio e Ezequiel também estão treinando com o profissional. São os únicos dois da posição nos trabalhos dos últimos dias, já que Lucas França está com Covid-19.

Alguns jogadores que estão com o elenco disputando a Copinha serão observados pela comissão técnica de Paulo Pezzolano após a competição.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *