Atlético negocia José Welison com futebol da Turquia

O caminho indica a Turquia para o volante José Welison, ainda jogador que pertence ao Atlético-MG. O volante tem contrato no Galo até dezembro de 2023. A saída será um empréstimo para o Giresunspor, da primeira divisão turca.

Welison perdeu espaço no Atlético em 2019. Acabou sendo emprestado para Botafogo e Sport. No Leão da Ilha, viveu momentos sólidos, participando como titular em 31 jogos da Série A 2021, mas o time pernambucano não se livrou do rebaixamento.

Fora dos planos do Galo há algumas temporadas, seu destino ficou em aberto. Atualmente, o Atlético só precisa conseguir um novo clube para o também volante Gustavo Blanco, e assim fechar o destino das peças que não estão no grupo de trabalho para 2022. José Welison deve acertar um empréstimo de seis meses, com possibilidade de renovação, na Turquia, tendo direitos pré-fixados.

Ainda no movimento de saídas do Atlético, por empréstimo, Hyoran segue negociando a ida para o Bragantino até o fim de 2022. O jovem goleiro Jean, quarta opção da posição, fez o caminho de Matheus Mendes em 2020 e jogará a Série B no CSA de Alagoas (onde está o zagueiro Werley, irmão do defensor Nathan Silva). Alan Franco foi cedido ao Charlotte FC, e Nathan emprestado ao Fluminense.

Copinha

Atlético e Mirassol jogam hoje às 18h00.

 Informações GE – Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *