América anuncia contratação de Gabriel Gomes; Mais reapresentação

América anuncia contratação de Gabriel Gomes

O América-MG anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Gabriel Gomes, de 22 anos. O jogador, que pertence a Inter de Minas, chega por empréstimo até o fim desta temporada. Este é o quinto reforço do Coelho para a temporada.

Além de Gabriel, América contratou o zagueiro Éder e Gérman Conti. O jovem já está treinando no CT Lana Drumond desde o fim de dezembro. A reapresentação do elenco principal é nesta segunda-feira.

Reapresentação

Ontem, o restante dos jogadores e a comissão técnica, que estavam de férias, retornaram para os trabalhos no CT Lanna Drumond. O grupo inclui os novos reforços e boa parte do elenco que disputou a última rodada final do Brasileirão, que rendeu a inédita vaga na Libertadores.

O técnico Marquinhos Santos e o auxiliar Edison Borges também retornaram e assumem a sequência da pré-temporada americana. Nas duas primeiras semanas, os treinamentos foram comandados pelo auxiliar permanente Diogo Giacomini.

Quem também chegou ao CT nesta tarde foram os zagueiros Éder (oficialmente apresentado) e Germán Conti. Ambos conheceram a estrutura do CT Lanna Drumond e foram recepcionados pelos demais jogadores do Coelho.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *