PM procura por autores de roubo em Manhumirim

A Polícia Militar foi acionada via 190 na noite deste sábado, 08/01, onde segundo informações havia ocorrido um roubo em uma mercearia no Córrego do Lessa, em Manhumirim, e que os autores teriam evadido sentido a cidade de Martins Soares pela rodovia MG 108.

A vítima de 54 anos relatou aos militares que dois autores, estando um deles armado, teriam anunciado o roubo, exigindo que a vítima entregasse dinheiro; tendo a vítima entregado cerca de R$ 3.000,00 para um dos autores que estaria usando capa de chuva, capacete e uma toca por baixo.

As equipes policiais militares iniciaram a operação de cerco e bloqueio das vias de acesso ao local do crime, tendo a equipe PM de Martins Soares se deparado com uma motocicleta com dois ocupantes, que ao perceberem que seriam abordados, empreendeu fuga até que no Córrego dos Teixeiras, em Martins Soares, a motocicleta sofreu queda e os dois ocupantes fugiram sentido a uma área de lavoura de café e mata.

As equipes cercaram a área de mata, contudo até o momento os autores não foram localizados. A PM prossegue em diligências no sentido de localizar e prender os autores, visto que um deles já foi identificado em virtude da motocicleta ter ficado para trás. O veículo foi apreendido, bem como dois capacetes.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou 181, disque denúncia unificado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *