Envolvidos em tentativa de homicídio são presos em Mutum

Foto: PM

Nesta quinta-feira, 06/01, a PM foi acionada a comparecer na Rua Professor Dionísio Costa, no centro de Mutum, onde havia uma confusão entre algumas pessoas e uma delas teria efetuado disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado pela equipe policial militar que aconteceu um desentendimento entre vizinhos, que iniciou com ameaças e posteriormente, o homem que se sentiu ameaçado, de 45 anos, foi até a frente da residência das vítimas com uma arma de fogo e na companhia de outro autor de 48 anos portando um facão, efetuou disparos em direção a vítima, que inclusive estava perto de três crianças.

A vítima, um homem de 39 anos, rapidamente adentrou à residência e outra pessoa fechou um portão, impossibilitando o acesso dos autores.

Durante diligências da PM foram localizados dois autores, o homem que estava portando o facão e a mulher de 41 anos, esposa do autor de 45 anos, que teria entregado a arma de fogo para que seu marido atentasse contra a vida da vítima.

Também foi apreendido um facão e munições relacionadas ao crime. A polícia militar segue rastreamento e continua em busca do terceiro autor e da arma de fogo utilizada, e conta com denúncias da população, que podem ser feitas através do 181 ou do 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *