Drogas, dinheiro e baterias furtadas recuperadas pela PM

MANHUAÇU – PM prende autor de receptação e apreende material furtado

Foto: PM

Nesta segunda-feira, 03/01, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um furto de baterias ocorrido no bairro Lajinha.

No local, em contato com o solicitante ele relatou que haviam sido furtadas duas baterias de seu caminhão que estava estacionado na rua.

Através de imagens do circuito de câmeras foi possível visualizar o momento que o autor se aproxima e comete o furto. Momentos depois ele retorna em um veículo táxi e recolhe o material, que estava escondido. O condutor do táxi foi localizado e abordado e durante busca veicular foram localizadas dentro do porta-malas do veículo as duas baterias furtadas.

O autor da receptação disse desconhecer que o material seria produto de furto, que foi solicitado para uma corrida e o indivíduo deixou o material como garantia de pagamento.

Diante do exposto o autor de 49 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

ALTO JEQUITIBÁ – PM apreende menores com drogas e dinheiro

Foto: PM

Durante operação Batida Policial, nesta segunda-feira, 03/01, a PM recebeu informação dando conta da permanência de indivíduos oriundos da cidade de Manhumirim realizando venda de drogas em um imóvel na Rua Leopoldo Brum, centro.

No local, ao perceber a presença policial um dos indivíduos tentou fugir, porém eles foram abordados e durante as buscas foram localizadas 62 pedras de crack, 01 invólucro com farelo de crack, 01 ependorff vazio, 01 cordão e R$80,00.

Os menores infratores, de 16 e 14 anos, que são irmãos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia juntamente com o material para demais providências.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *