Apreensão de droga e prisão de foragido em Manhumirim

MANHUMIRIM – PM apreende boa quantidade de crack no bairro Divineia e prende foragido da justiça

Foto: PM

Na tarde de sábado, 01/01, a Polícia Militar realizava operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Divineia em Manhumirim, quando uma equipe PM se deslocou até a Praça Nicolau Bracks para verificar denúncia relativa ao tráfico de drogas naquela localidade.

Na casa denunciada, os militares se depararam com um rapaz na porta, e perceberam que alguns indivíduos que estavam no interior no imóvel tentando fugir, sendo todos alcançados e presos.

Durante as buscas na residência a Patrulha de Operações da PM localizou 02 sacolas com 102 pedras de crack, 01 sacola com 03 papelotes e 03 pinos de cocaína, 09 buchas de maconha, 04 cartuchos .380, R$380,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, 03 celulares, 10 microtubos e material para embalar as drogas.

Durante consulta no sistema, ainda foi constatado que um dos presos, de 23 anos, estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Caratinga. Outros dois indivíduos, um autor de 22 anos e um menor de 17, também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil; sendo que o maior de idade, além do tráfico de drogas, também foi preso por corrupção de

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *