PM prende autores de roubo e faz apreensões em Simonésia

Foto: PM

Na tarde desta sexta-feira, 31/12/2021, a PM foi acionada a comparecer na Rua Padre Horácio Rentis onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima, de 27 anos relatou que estava na sua residência, ocasião em que os autores de posse de armas de fogo e utilizando toucas para cobrir os rostos invadiram a casa. Eles a agrediram e ameaçaram tendo subtraído o seu aparelho celular, que foi posteriormente recuperado.

De imediato, as equipes iniciaram levantamentos para identificar e localizar os autores e ao ser verificado um apartamento no centro da cidade, os autores foram encontrados e submetidos a buscas.

Com eles foram localizados 03 aparelhos celulares; 02 carregadores artesanais calibre .380; 43 munições calibre .380 e 21 munições calibre .38. Dois veículos utilizados na ação, também foram localizados e apreendidos.

Diante dos fatos, os sete envolvidos com idades entre 17 e 32 anos foram encaminhados a Delegacia pela prática de roubo consumado, associação criminosa, corrupção de menores e posse de munição.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *