O América-MG encaminhou a contratação do zagueiro Éder, do Atlético-GO. O contrato com o jogador será de três anos e sem custos para o Coelho na contratação.
O zagueiro tem contrato com o time goiano até fevereiro, mas as renovações estavam travadas. Com isso, Éder pode assinar um pré-contrato sem compensação financeira para o Atlético-GO.
O defensor, de 26 anos, chega para suprir a necessidade do América, que perdeu três zagueiros ao fim da temporada: a dupla principal, Eduardo Bauermann e Ricardo Silva, e o reserva Anderson Jesus.
Zárate
O América-MG ainda não deu por encerrada as negociações com o atacante Mauro Zárate. O clube mantém conversas com o staff do argentino e tem certo otimismo para a permanência de uma das peças fundamentais do elenco nesta temporada.
Informações GE